Ninja se torna o primeiro streamer da Twitch a chegar aos 10 milhões de seguidores

Ninja também é detentor do recorde de stream pessoal com mais visualizações simultâneas

Por Guilherme Peroto 2 de agosto de 2018 às 22h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
Ninja se torna o primeiro streamer da Twitch a chegar aos 10 milhões de seguidores

Ninja é atualmente o streamer mais popular da Twitch (Foto: Reprodução)

O streamer Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, publicou em sua conta oficial no Twitter na noite desta quinta-feira (2), que ultrapassou o número de 10 milhões de seguidores em seu canal da Twitch, se tornando assim o primeiro produtor de conteúdo da plataforma a atingir essa marca.

Famoso por suas transmissões de Fortnite, Tyler é atualmente o streamer mais popular da Twitch. Suas transmissões, que são feitas diariamente, ultrapassam com sobra a casa dos 100 mil espectadores. Ninja já chegou até mesmo a afirmar que chegou a ganhar mais de US$ 500 mil por mês.

Além do recorde de 10 milhões de seguidores, Tyler é detentor do título de streamer pessoal com mais visualizações simultâneas na plataforma, quando jogou Fortnite ao lado do cantor Drake.

Ninja é conhecido também no cenário competitivo de PUBG, e chegou a vencer, com a Luminosity Gaming, o campeonato PUBG Gamescom Invitational 2017 no modo Esquadrão. Recentemente o streamer participou do PUBG Charity Showdown, onde acabou matando um acidentalmente um membro do seu time.

Comentários