Modo Salve o Mundo de Fortnite não ficará mais gratuito

Modo de jogo original de Fortnite está saindo da fase de Acesso Antecipado

Por Guilherme Peroto 1 de julho de 2020 às 22h24 pm Atualizado há 4 meses atrás
Modo Salve o Mundo de Fortnite não ficará mais gratuito

Modo de jogo original de Fortnite não ficará mais gratuito (Imagem: Epic Games)

Após afirmar no final de 2018 que o modo de jogo Salve o Mundo de Fortnite ficaria de graça, a Epic Games voltou atrás e, através de uma publicação feita em seu blog oficial, comentou que não deixará mais o jogo gratuito e que ele está saindo do Acesso Antecipado.

“Vamos tirar o Salve o Mundo do Acesso Antecipado e decidimos que ele continuará sendo uma experiência premium, em vez de torná-lo gratuito”, escreveu a desenvolvedora.

A Epic comentou também que novos conteúdos para o Salve o Mundo devem começar a diminuir com o lançamento oficial do game.

A notícia frustou muito a comunidade, tanto os que possuem o game quanto os que não, visto que, caso o jogo ficasse gratuito, muito mais jogadores começariam a jogar, o que poderia significar mais atualizações.

Ao que tudo indica, o modo Salve o Mundo parece já não estar mais nos planos de Epic, que já afirmou que a história principal está completa e parece não se importar com a grande quantidade de bugs existentes no modo.

Para os que não conhecem, o Salve o Mundo é um modo de jogo no qual os jogadores enfrentam zumbis para defender suas bases. O modo é também o que fez o Fortnite surgir, visto que os planos iniciais da desenvolvedora era que o jogo fosse assim. Porém, após o aumento na popularidade dos Battle Royales, a Epic resolveu utilizar o Fortnite para criar a sua versão e o sucesso foi inevitável, principalmente por ser um jogo gratuito.

Comentários