Localização do urso de pelúcia rosa gigante encontrado nas Bobinas Traiçoeiras no Fortnite

Confira onde encontrar o urso de pelúcia rosa gigante no Fortnite

Por Guilherme Peroto 16 de abril de 2020 às 14h28 pm Atualizado há 4 meses atrás
Localização do urso de pelúcia rosa gigante encontrado nas Bobinas Traiçoeiras no Fortnite

É possível encontrar vários ursos de pelúcia rosa nas Bobinas Traiçoeiras

Carregue um urso de pelúcia rosa gigante encontrado nas Bobinas Traiçoeiras por 100 metros. É isso o que pede um dos desafios adicionados nesta quinta-feira (16) no Fortnite Battle Royale. A missão, que faz parte dos desafios Missão do Midas, é bem fácil de ser concluída, porém você deve ter cuidado, visto que nos primeiros dias estes ursos serão bastante disputados.

A maneira mais fácil de completar esta missão é no modo Equipe Esquadrão, visto que se o seu ônibus passar pelas Bobinas Traiçoeiras é mais fácil e seguro pegar um urso e sair andando por aí.

Para completar o desafio é preciso apenas carregar o urso por 100 metros, depois é só arremessá-lo e o desafio será concluído, lhe concedendo assim pontos de experiência para o seu Passe de Batalha.

Onde encontrar o urso de pelúcia rosa gigante no Fortnite

Como a própria missão já diz, o urso de pelúcia rosa pode ser encontrado nas Bobinas Traiçoeiras. O problema é que este local não é mais um ponto denominado como já foi nas temporadas passadas. Conhecido atualmente pelo cinema que lá existe, as Bobinas Traiçoeiras está localizada ao oeste da Fazenda Frenética. Quanto aos ursos, eles estão no meio da “cidade”. Confira abaixo a localização do urso de pelúcia rosa gigante no Fortnite:

Localização do urso de pelúcia rosa gigante no Fortnite

Localização do urso de pelúcia rosa gigante no Fortnite

Comentários