Localização de todas as peças de quebra-cabeça no Fortnite

Peças de quebra-cabeça podem ser encontradas nos porões de algumas casas espalhadas pelo mapa

Por Guilherme Peroto 13 de setembro de 2018 às 13h57 pm Atualizado há 2 anos atrás
Localização de todas as peças de quebra-cabeça no Fortnite

Peças brilham e emitem um som de tempo em tempo

Similar a vários outros desafios semanais que foram adicionados no Fortnite no passado, uma das missões da semana 10 da Temporada 5 do jogo, pede aos jogadores para encontrarem peças de quebra-cabeça em porões.

Apesar de estarem espalhadas por todo o mapa, este é um desafio bem simples de se fazer, porém requer um pouco de tempo, visto que é quase impossível pegar todas as 7 necessárias em apenas uma partida. Para facilitar sua vida, e deixar o processo mais rápido, o melhor é evitar morrer logo no começo, por isso o mais indicado é ir no modo de jogo “Era dos Planadores”, que por ter o mapa dividido e ser 50 x 50, é bem mais seguro para pegar as peças sem que nenhum inimigo te atrapalhe.

Para deixar mais fácil de vê-las, a Epic Games adicionou um som e um brilho de alguns segundos de tempo em tempo nas peças. Ao chegar próximo de uma, basta segurar a tecla “E” (padrão) para pega-la. É importante ressaltar que todas as peças estão localizadas nos porões das casas.

Veja abaixo no mapa, a localização de todas as peças de quebra-cabeça e um guia dos desafios da semana 10 da Temporada 5 do Fortnite:

Mapa dos desafios da semana 10 da Temporada 5 de Fortnite

Mapa dos desafios da semana 10 da Temporada 5 de Fortnite

Comentários