Localização de todas as cabeças de pedra no Fortnite

Veja onde encontrar todas as famigeradas cabeças de pedra no Fortnite

Por Guilherme Peroto 7 de setembro de 2018 às 19h01 pm Atualizado há 2 anos atrás
Localização de todas as cabeças de pedra no Fortnite

Cabeças de pedra foram adicionadas no começo da Temporada 5 (Imagem: Reprodução)

Adicionadas ao mapa no começo da Temporada 5, as cabeças de pedra é algo que chama a atenção das jogadores, principalmente por darem bastante recurso ao serem destruídas com uma picareta e por sempre estarem rodeadas de baús prontos para serem abertos.

As cabeças de pedra já foram utilizadas em diversas missões semanais ao longo da Temporada, e voltaram a aparecem nos desafios semanais 9 (para quem tem o Passe de Batalha), onde o jogo pede aos jogadores para “visitar diferentes cabeças de pedra”. Para concluí-la, basta chegar próximo de sete cabeças diferentes.

Porém, por estarem espalhadas por todo o mapa, é bem difícil concluir essa missão em apenas uma partida. Caso esteja com pressa para terminá-la, o melhor a se fazer é cair com o paraquedas em cima delas direto, e em seguida se matar, ou jogar modos de jogo de tempo limitado, como por exemplo, o 50 x 50.

Ao visitar todas as 7, você receberá 5 Estelhas de Batalha – que ajudam a subir o nível da categoria do Passe – e 500 pontos de experiência. Abaixo você pode conferir a localização de todas as cabeças de pedra espalhadas pela mapa, junto com um guia de todos os desafios da semana 9 da Temporada 5 de Fortnite:

Mapa dos desafios da semana 9 da Temporada 5 de Fortnite

Mapa dos desafios da semana 9 da Temporada 5 de Fortnite

Comentários