Fortnite: Problema está fazendo com que jogadores que assinaram o Clube não recebam seus V-Bucks

V-Bucks de janeiro do Clube ainda não foram entregues

Por Guilherme Peroto 4 de janeiro de 2021 às 11h00 am Atualizado há 2 semanas atrás
Fortnite: Problema está fazendo com que jogadores que assinaram o Clube não recebam seus V-Bucks

Skin do Arqueiro Verde faz parte do pacote deste mês (Imagem: Epic Games/Reprodução)

Após uma série de reclamações dos jogadores de Fortnite que assinaram o Clube e ainda não receberam seus V-Bucks de janeiro, a Epic Games, desenvolvedora do jogo, se pronunciou sobre o problema e afirmou que já está trabalhando em uma solução.

Além de não estarem recebendo os 1.000 V-Bucks, os jogadores ainda ficam com os status de inativo, mesmo após já terem pago a mensalidade.

O “bug” não é exclusivamente brasileiro e vem acontecendo em diversos outros servidores. Apesar de estar trabalhando desde o dia 1º de janeiro, a Epic ainda não conseguiu arrumar completamente o problema.

Paguei o Clube do Fornite e ainda não recebi os V-Bucks de janeiro

Caso você já tenho pago o Clube deste mês e ainda não recebeu seus V-Bucks, é melhor ter calma. Segundo a própria Epic, assim que o problema for corrigido, as suas moedas serão enviadas.

O que é o Clube

Para os que não estão muito por dentro das novidades de Fortnite, o Clube é como uma assinatura mensal do game. Além de receber 1.000 V-Bucks todos os meses, os assinantes também ganham o Passe de Batalha da Temporada atual e um pacote mensal, que inclui trajes e skins exclusivas. Tudo isso pelo valor de R$ 38.

Comentários