Fortnite: Picareta clássica pode ser pega de graça; veja como

Skins clássicas também estão disponíveis na loja, porém custam V-Bucks

Por Guilherme Peroto 5 de novembro de 2020 às 18h04 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Fortnite: Picareta clássica pode ser pega de graça; veja como

Picareta retrô era a skin padrão da ferramenta de coleta (Imagem: Epic Games/Reprodução)

A Epic Games anunciou nesta quarta feira (4) uma “novidade” muito esperada pelos jogadores de Fortnite Battle Royale, principalmente os mais antigos. Trata-se do conjunto clássico de skins de personagens. Comemorando esse o retorno, a desenvolvedora resolveu dar a picareta retrô de graça.

Para os que não se lembram ou não jogaram na época, estas skins clássicas foram os trajes padrões durante as primeiras temporadas do jogo. Com o passar do tempo, elas foram substituídas e muitos pediam por sua volta.

Por ser uma promoção de tempo limitado, é importante que você não “durma no ponto” e garanta a sua o mais rápido possível. Veja abaixo como pegá-la.

Como pegar a picareta retrô de graça no Fortnite de PC

No PC, picareta pode ser encontrada na loja (Imagem: Epic Games/Montagem)

No PC, picareta pode ser encontrada na loja (Imagem: Epic Games/Montagem)

Na versão de PC, os jogadores devem ir até a loja no menu principal do jogo. Lá poderão encontrar a picareta. Clique então sobre ela e escolha a opção comprar. Por ser gratuita, nenhum valor será cobrado.

Como pegar a picareta retrô no Fortune de PS4/Xbox One

No console, obter a picareta é um pouco diferente. O primeiro passo é ir até a loja padrão, onde a encontrarão como um item adicional. Resgate-a e pronto.

Como pegar a picareta retrô de graça no Fortnite de Android

Pegar a picareta no Android é bem parecido com a versão de PC. Na loja de itens, procure pela picareta. Depois de achá-la, acessa e clique no botão comprar. Em alguns celulares será mostrado a janela de compras do Google Play, mas, não se preocupe, nada será cobrado.

Comentários