Fortnite já arrecadou mais de 1,5 milhão de dólares em quatro dias no iOS

Versão mobile do jogo que ainda esta aberto apenas para convidados, já é um sucesso na plataforma

Por Guilherme Peroto 20 de março de 2018 às 16h59 pm Atualizado há 3 anos atrás
Fortnite já arrecadou mais de 1,5 milhão de dólares em quatro dias no iOS

Versão mobile está agradando os jogadores (Imagem: Reprodução)

O sucesso de Fortnite parece não ter fim, a cada dia que passa, a marca cresce mais e mais. Com o lançamento da versão mobile do jogo, o game aumentou seus horizontes, se tornando acessível para mais pessoas, conquistando assim diversos novos jogadores, que por fim é claro, aumentam ainda mais os ganhos da empresa.

O Fortnite Battle Royale – Mobile, que no momento esta disponível apenas para os dispositivos da Apple, chegou ao topo da App Store sem grandes dificuldades, mesmo exigindo que os jogadores tivessem convites para jogar. Para provar tal sucesso, o game arrecadou em apenas quatro dias 1,5 milhão de dólares, de acordo com os dados colhidos pela plataforma Sensor Tower, que confirmou também que o aplicativo alcançou o primeiro lugar da loja em mais de 40 países. Segundo uma estimativa, é bem provável que mais de 1 milhão de dólares em compras foram feitas em apenas 72 horas depois da funcionalidade ser adicionada ao app.

Ganhos Fortnite (Imagem: SensorTower)

Mesmo sendo um número expressivo, Fortnite ainda passou longe de outros gigantes do mundo mobile, como Pokémon GO e Clash Royale, que conseguiram US$ 4,9 milhões e US$ 4,6 milhões (respectivamente) nos 4 primeiros dias após o lançamento no iOS. Porém, é importante ressaltar que todo o conteúdo vendido em Fortnite é apenas visual, enquanto nos outros dois jogos, alguns itens vendidos trazem vantagens diretas ao comprador.

Apesar de estar a pouco tempo nos dispositivos móveis, Fortnite está agradando bastante a comunidade, que tem elogiado constantemente a experiencia de jogo na plataforma, por ser bastante semelhante com as versões de consoles e de computador.

Comentários