Fornite: Nova skin do Demolidor pode ser adquirida de graça; veja como

Só de participar, jogadores receberão uma asa-delta gratuita

Por Guilherme Peroto 14 de outubro de 2020 às 19h34 pm Atualizado há 2 semanas atrás
Fornite: Nova skin do Demolidor pode ser adquirida de graça; veja como

Skin do Demolidor estará disponível na loja do jogo (Imagem: Epic Games/Reprodução)

Trazendo ainda mais conteúdo da Marvel para dentro do seu universo, a Epic Games, desenvolvedora de Fortnite, anunciou nesta segunda-feira (12) o lançamento da skin do Demolidor. A novidade ficará disponível na loja do jogo, porém, através do Campeonato do Demolidor que acontecerá nesta quarta-feira (14), é possível adquiri-la gratuitamente.

A competição será a primeira da série de campeonatos chamado Supersérie Nocaute da Marvel, que contará com quatro torneios no total e distribuirá US$ 1 milhão. Todas as edições serão disputadas no modo de jogo Nocaute da Marvel em trios. Ao participar de qualquer um dos campeonatos da série, os jogadores receberão gratuitamente a Asa-delta Guerra Interdimensional.

Skin pode ser obtida através do Campeonato do Demolidor (Imagem: Epic Games/Reprodução)

Skin pode ser obtida através do Campeonato do Demolidor (Imagem: Epic Games/Reprodução)

Para conseguir a skin do Demolidor de graça no Fortnite, você deverá ficar entre os 200 melhores colocados do campeonato, caso dispute a competição no servidor brasileiro. O número de skins distribuída varia de região para região. Na Europa, os 800 melhores receberão. Na América do Norte Leste, os 500 mais bem posicionados recebem o prêmio. Na parte oeste da América do Norte, apenas os 200 melhores ganharão a skin. Na Ásia, Oceania e Oriente Médio, só os 100 melhores irão receber o traje.

A Epic ainda não informou quanto tempo levará para os vencedores receberem a skin do Demolidor dentro do jogo, porém é bem provável que este processo não dure mais que uma semana. Os três campeonatos seguintes da série devem ter mais informações anunciadas nos próximos dias.

Comentários