Evento 14 Dias de Fortnite está de volta ao jogo até a próxima semana

Jogadores que não conseguiram terminar todos os desafios terão uma segunda chance

Por Guilherme Peroto 7 de janeiro de 2019 às 13h11 pm Atualizado há 2 anos atrás
Evento 14 Dias de Fortnite está de volta ao jogo até a próxima semana

Evento presenteia jogadores com 14 itens no total (Imagem: Epic Games)

Conforme prometido pela própria Epic Games na sexta-feira (4), o evento 14 Dias de Fortnite está de volta ao jogo nesta segunda-feira (7). Segundo a desenvolvedora, a data final do evento foi informada incorretamente, e a Asa-delta Equalizador que foi dada como uma compensação pelo erro não era o suficiente.

Assim os jogadores que não conseguiram completar todos os desafio, terão a chance de terminá-los agora. O evento 14 Dias de Fortnite ficará disponível até o dia 15 de janeiro, às 6h (horário de Brasília).

Dentre os prêmios considerados “melhores” estão os acessórios para as costas “Saqueadorzíneo Feliz” e “Guirlanda de Combate”, o embrulho “Discoteca”, o gesto “Aceite o Visco” e a picareta “Machado Congelado”.

Caso você não tenha completado alguns dos desafios, como por exemplo, o de visitar Bengalas Doces Gigantes, de Vasculhar Ninhos de Ganso, de Dançar em frente de diferentes Árvores Festivas e a de destruir decorações de Floco de Neve, basta clicar sobre uma delas para conferir a localização dos mesmos.

Comentários