Epic Games anuncia a volta do modo Parquinho para o dia 25 deste mês

Segunda versão de um dos modos de jogo de tempo limitado mais populares do Fortnite já tem data marcada para fazer sua volta

Por Guilherme Peroto 23 de julho de 2018 às 14h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
Epic Games anuncia a volta do modo Parquinho para o dia 25 deste mês

Nova versão do modo Parquinho trará diversas melhorias (Imagem: Epic Games)

A Epic Games, anunciou na tarde desta segunda-feira (23), a volta do aclamado modo Parquinho. Segundo a publicação feita no twitter oficial da desenvolvedora, o modo de jogo de tempo limitado voltará ao Fortnite no dia 25 de julho, ou seja, nesta quarta-feira.

O modo que permite aos jogadores construírem a vontade em um servidor – sozinho ou com mais 3 amigos durante 60 minutos -, rapidamente se tornou um sucesso. Já que nele os players além de poderem usar sua criatividade para criar casas, cidades e construções gigantescas, eles podiam se divertir disputando duelos 1v1 ou 2v2 contra seus amigos. Muitos utilizavam o modo também para treinar suas construções, para chegarem afiados nas batalhas no Battle Royale.

A segunda versão do modo Parquinho, trará diversas melhorias, entre elas, será possível agora, escolher qual time você fará parte, o que impedirá que seus amigos (que não estejam no seu time) editem suas construções. Outra mudança será na quantidade de armas espalhadas pelo mapa, que passará a ser muito maior.

Mais novidades sobre melhorias no modo devem sair com a chegada do patch 5.10, que adicionará ao jogo uma nova arma chamada “Compact SMG”, que poderá ser encontrada nas raridades epic e legendary, e será perfeita para combates a curta distância.

Comentários