Epic Games adia mais uma vez a chegada da Temporada 3 do Capítulo 2 de Fortnite

Evento O Dispositivo também foi adiado

Por Guilherme Peroto 3 de junho de 2020 às 20h34 pm Atualizado há 2 meses atrás
Epic Games adia mais uma vez a chegada da Temporada 3 do Capítulo 2 de Fortnite

Temporada atual será prolongada mais uma vez (Imagem: Reprodução)

Em um comunicado publicado pela Epic Games nesta quarta-feira (3), a desenvolvedora anunciou o adiamento do lançamento da Temporada 3 do Capítulo de Fortnite para o dia 17 de junho. Além disso, o evento ao vivo O Dispositivo, que aconteceria nos próximos dias, também foi adiado e acontecerá no dia 15 de junho.

O motivo do adiamento segundo a própria Epic é por conta dos últimos acontecimentos de injustiça e racismo no mundo. “Estamos profundamente cientes do sofrimento que nossos amigos, famílias, colegas de equipe, jogadores e comunidades estão sentindo neste momento”, escreveu a desenvolvedora.

Ainda de acordo com a empresa, toda a sua equipe está ansiosa para o lançamento da nova temporada, porém “todo o time precisa de uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades”.

Para os que estiverem interessados em participar do evento O Dispositivo, é importante ressaltar que é preciso estar dentro do jogo 30 minutos mais cedo em relação ao horário inicial, previsto para as 15h (horário de Brasília), visto que o número de vagas é limitado.

Comentários