Em stream de arrecadação para caridade, Ninja recebe doação de 100 mil dólares de usuário anônimo

Sozinho, Ninja arrecadou um total de 350 mil dólares em doações

Por Guilherme Peroto 12 de julho de 2018 às 20h12 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em stream de arrecadação para caridade, Ninja recebe doação de 100 mil dólares de usuário anônimo

Ninja ficou sem palavras após ver a doação (Imagem: Reprodução)

O streamer mais popular do momento, Ninja, realizou na tarde desta quinta-feira (12) uma transmissão de arrecadação para a caridade, direto da GuardianCon, uma conveção de jogos que acontece na Flórida, Estados Unidos.

Além dele, diversos outros streamers estão participando do projeto social, todo o dinheiro arrecado será destinado para o Sj. Jude Children’s Research Hospital, uma instituição que busca através de pesquisas, descobrir a cura de diversos tipos de câncer que atingem crianças.

Enquanto transmitia sua jogatina de Fortnite, Ninja recebeu em meio há várias doações, uma doação anônima de 100 mil dólares, que no momento passou despercebida pelo streamer que estava focado no jogo. Ao notar o ocorrido, Ninja ficou sem palavras e paralisado devido ao alto valor. Veja o momento abaixo:

Graças a essa doação, a GuardianCon conseguiu superar a meta de 2.7 milhões de dólares em arrecadações. Para comemorar o feito, Ninja, que conseguiu sozinho mais 350 mil dólares, irá repintar seu cabelo e fará duas novas tatuagens para homenagear o evento.

Comentários