Depois dos recentes nerfs nas shotguns, TSM Myth e Dakotaz querem que mudanças sejam feitas

Dakotaz um dos maiores streamers de Fortnite e TSM Myth jogador profissional querem que mudanças sejam feitas nas shotguns após nerf.

Por Eduardo Cassol 1 de agosto de 2018 às 19h06 pm Atualizado há 2 anos atrás
Depois dos recentes nerfs nas shotguns, TSM Myth e Dakotaz querem que mudanças sejam feitas

Shotguns Fortnite (Imagem: Reprodução)

Após uma tentativa de balanceamento a Epic Games implementou um nerf nas shotguns que dominavam o combate de curta distância.

Muitas pessoas eram a favor de que ocorresse uma pequena mudança para balancear o jogo, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, as shotguns ficaram muito mais fracas do que apenas um balanceamento.

O jogador Ali “Myth” Kabbani da equipe TSM quer que aconteça um ajuste na velocidade de disparo da shotgun tática, para que ela possa voltar ao meta atual.

 

 

“Eu exijo um aumento na velocidade de disparo da shotgun tática (não muito mas plz)

Seria um competidor com outras armas no meta se tivesse a velocidade de disparo aumentada”

O streamer Dakotaz, também se pronunciou sobre as shotguns terem ficado muito fracas.

“Don’t nerf shotguns completely, because now they’re just garbage. Yes, they work sometimes, yes they still one shot people, and that will be Epic’s argument. But when? Like once in a blue moon.

If I land a headshot on somebody up close, with a shotgun, don’t you think I deserve to do a lot of damage and kill that guy. So everything is just backwards in Fortnite. That’s the best way to explain it, everything is backwards.”

“Não nerfe completamente as shotguns, porque agora elas são apenas lixo. Sim, elas funcionam algumas vezes, sim elas ainda matam pessoas com um disparo, e isso será o argumento da Epic. Mas quando? Tipo uma vez a cada lua azul.

Se eu der um headshot em alguém de perto, com uma shotgun, você não acha que eu mereço causar muito dano e matar aquele cara. Então tudo está ao contrário no Fortnite, Essa é a melhor forma de explicar, tudo está ao contrário.”

Dakotaz ainda expressa seu desapontamento com outros jogadores que estão “com medo de falar o que pensam” e apenas elogiam a Epic Games sem reclamar.

Sabendo que o Fortnite possui atualizações frequentes, e como ela observa o cenário, podemos esperar novos balanceamentos nas shotguns sendo feitos.

Comentários