Dance no alto de uma Torre do Relógio, uma Árvore Rosa e um Trono de Procela Gigante no Fortnite

Um dos desafios da Semana 4 da Temporada 6 pede aos jogadores para irem até pontos famosos e dançar no topo deles

Por Guilherme Peroto 18 de outubro de 2018 às 12h54 pm Atualizado há 2 anos atrás
Dance no alto de uma Torre do Relógio, uma Árvore Rosa e um Trono de Procela Gigante no Fortnite

Árvore Rosa localizada na Cidade da Sorte é um dos pontos da missão

Dentre os diversos desafios da Semana 4 da Temporada 6 de Fortnite, um deles pede aos jogadores para que simplesmente dancem no topo de diversos pontos famosos do mapa. É importante ressaltar que é necessário completar a missão na ordem correta, começando pela Torre até o Trono.

O primeiro dos lugares solicitados é a Torre do Relógio, um ponto muito conhecido por aqueles jogadores que amam cair nas Torres Tortas. Localizado ao sudoeste da cidade, o melhor a se fazer para completar essa etapa da missão é cair direto no ponto e já ir dançando.

O segundo ponto fica ao sul do mapa, mais precisamente na Cidade da Sorte bem no meio da cidade, lá você encontrará uma Árvore Rosa imensa, basta subir ou pousar nela e começar a dançar.

O último passo é “requebrar” em um Trono de Porcelana Gigante, esta talvez seja a etapa mais “confusa” do desafio, visto que ele faz uma brincadeira com a palavra “Trono”, considerado por nós brasileiros como um nome “carinhoso” para o vaso sanitário. Ao entender isso, fica fácil descobrir que o local pedido é o Vaso Gigante localizado na entrada da Fábrica de Descargas.

É necessário dançar no topo desses locais

Caso queira ver a localização precisa dos pontos, você pode conferir abaixo um guia dos Desafios da Semana 4 da Temporada 6 de Fortnite:

Mapa dos Desafios da Semana 4 da Temporada 6 de Fortnite

Mapa dos Desafios da Semana 4 da Temporada 6 de Fortnite

Comentários