Construções “dentro do chão” devem ser finalmente corrigidas na próxima atualização de Fortnite

Será esse o fim das paredes debaixo da terra?

Por Guilherme Peroto 11 de janeiro de 2019 às 16h22 pm Atualizado há 2 anos atrás
Construções “dentro do chão” devem ser finalmente corrigidas na próxima atualização de Fortnite

Se uma parede estiver muito abaixo da terra, uma nova será construída acima gratuitamente

Quem nunca foi iniciar um batalha de construção no Fortnite contra um inimigo e logo de cara já saiu atrás por causa de uma parede que resolveu ser construída em baixo da terra. Está é com certeza uma situação que muitos já devem ter passado diversas vezes.

Porém, segundo uma publicação feita pelo usuário EpicEricSW no Reddit, esse problema deve ser finalmente resolvido na próxima atualização do jogo. O usuário, que é funcionário da Epic Games, explicou no texto como a novidade irá funcionar.

De acordo com Eric, a partir da próxima atualização, o jogador ao tentar colocar uma parede que esteja com 70% do seu tamanho abaixo da terra, terá duas delas construídas, sendo que uma sairá de graça. No momento essa mudança só será implementada nas paredes, já que a Epic anda estuda trazer essa funcionalidade para as outras estruturas.

Para ilustrar o funcionamento da novidade, Eric publicou 2 vídeos, mostrando o antes e o depois. Para conferir como era basta clicar aqui, e para ver como ficou clique aqui.

Comentários