Como ganhar medalhas de Ouro de Sobrevivente, de Batalha ou de Catador no Fortnite

Veja como conseguir medalhas de Ouro de Sobrevivente, de Batalha ou de Catador no Fortnite

Por Guilherme Peroto 16 de abril de 2020 às 15h29 pm Atualizado há 7 meses atrás
Como ganhar medalhas de Ouro de Sobrevivente, de Batalha ou de Catador no Fortnite

Medalhas são conseguidas em partidas normais (Imagem: Epic Games/Reprodução)

Os desafios Missão do Midas foram disponibilizados no Fortnite Battle Royale nesta quinta-feira (16), dentre eles, a missão mais confusa pede aos jogadores que ganhem medalhas de Ouro de Sobrevivente, de Batalha ou de Catador.

Apesar de já estarem presentes no jogo desde a Temporada passada, alguns jogadores ainda não entendem claramente como elas funcionam, não conseguindo assim concluir o desafio.

Para conseguir medalhas é preciso conquistar certos objetivos dentro das partidas. Dependo do modo, estas “missões” ocultas são diferentes. As versões douradas só são adquiridas ao atingir o ápice destes objetivos. Confira como ganhar medalha de Ouro de Sobrevivente, de Batalha ou de Catador no Fortnite:

  • Medalha de ouro de Sobrevivente: Esta medalha pode ser conquistada ao ficar entre os 10 melhores jogadores em uma partida. Ela é uma das mais difíceis de ser conquistada, visto que sobreviver em partidas é algo difícil.
  • Medalha de ouro de Combate: Para conquistá-la é preciso abater oito adversários em uma única partida. Caso você seja um jogador habilidoso, este objetivo não será um problema para você.
  • Medalha de ouro de Catador: Esta é com certeza a mais fácil de se conseguir, principalmente se for pega no modo Equipe Tumulto. Para consegui-la basta abrir 12 baús, caixas de suprimentos ou lhamas.

Comentários