Como e onde causar dano a Chefes no Fortnite

Veja onde encontrar e como causar dano nos chefes

Por Guilherme Peroto 5 de março de 2020 às 12h29 pm Atualizado há 8 meses atrás
Como e onde causar dano a Chefes no Fortnite

TNTina é um dos chefes do Fortnite

Os desafios provocação da TNTina chegaram ao Fortnite Battle Royale nesta quinta-feira (5). Dentre as missões adicionadas, uma delas pede para que os jogadores causem dano a chefes.

Esses tais “chefes” são na verdade os trajes exclusivos que você pode desbloquear no Passe de Batalha desta temporada. Cada um deles pode ser encontrado em um dos novos pontos denominados do jogo. O Brutus está na Gruta, a TNTina na Plataforma, o Miáusculo no Iate, o Midas na Agência, enquanto a Skye está no Tubarão.

Por terem uma grande quantidade de vida e darem a “chave” que abre o cofre, estes cinco chefes são bastante disputados pelos jogadores, tornando o desafio um pouco complicado de ser feito.

Localização dos Chefes no Fortnite

Como já dito, os chefes podem ser encontrados na Gruta, na Plataforma, no Iate, na Agência e no Tubarão. Ao dar um sacode em um capanga qualquer de um destes pontos, você conseguirá ver um ícone de coroa que indica a localização do chefe.

Vale destacar que só existe um de cada por partida, sendo assim, se ele morrer para outro jogador você não conseguirá encontrá-lo. Confira abaixo no mapa onde encontrá-los:

Localização dos chefes no Fortnite

Localização dos chefes no Fortnite

Comentários