Como completar a missão: vasculhe a área para onde as Cabeças de Pedra estão olhando no Fornite

Desafio faz parte das missões semanais 6 da Temporada 5 de Fortnite Battle Royale

Por Guilherme Peroto 17 de agosto de 2018 às 17h03 pm Atualizado há 2 anos atrás
Como completar a missão: vasculhe a área para onde as Cabeças de Pedra estão olhando no Fornite

Cabeças de pedra foram adicionadas no ínicio da Temporada 5 (Imagem: Reprodução)

Uma das missões da semana 6 da quinta Temporada de Fortnite, solicita aos jogadores vasculharem o local para onde as Cabeças de Pedra estão olhando. Para os que ainda não estão muito familirados com o jogo, essas tais “Cabeças de Pedra”, se tratam de monumentos similares aos Moais do mundo real e foram adicionadas ao game junto com a nova temporada.

Desde que chegaram, havia uma suspeita de que todas as 7 cabeças espalhadas pelo mapa estariam olhando para o mesmo lugar, e que isso poderia significar algum evento que se passariam no local. A teoria se confirmou, porém não se trata de nada especial, apenas de um desafio semanal.

O local exato aonde as cabeças estão olhando é para o sudoeste de Fontes Salgadas, na posição F7 do mapa, em cima de uma montanha, lá você encontrará a estrela secreta e poderá coletá-la. De quebra, você pode destruir as cabeças com sua picareta, que dão uma boa quantidade de pedra, não se esqueça é claro, de acertar os círculos na hora de coletar, para destruir a contrução mais rapidamente. É importante ressaltar também que é preciso finilizar a partida para que o desafio seja registrado.

Abaixo você pode conferir um mapa completo, que mostra o local da estrela secreta e todos os outros desafios da semana 6 de Fortnite:

Mapa dos desafios da semana 6 da Temporada 5 de Fortnite

Mapa dos desafios da semana 6 da Temporada 5 de Fortnite

Comentários