Como completar a missão: siga o mapa do tesouro encontrado em Minas Matreiras no Fortnite

Ao concluir a missão, os jogadores recebem 10 Estrelas de Batalha e 1000 de experiência

Por Guilherme Peroto 7 de setembro de 2018 às 19h48 pm Atualizado há 2 anos atrás
Como completar a missão: siga o mapa do tesouro encontrado em Minas Matreiras no Fortnite

Tesouro está escondido em uma montanha localizada entre a Cratera Empoeirada e Fontes Salgadas

Novamente, um dos desafios semanais do Fortnite, desta vez o da semana 9 da Temporada 5, pede aos jogadores para seguirem um mapa do tesouro.

Escondido nas Minas Matreiras, o mapa em questão apresenta uma imagem de uma montanha, que possui como principal característica, ser dividida em níveis. Ao “baterem o olho” os jogadores mais experientes conseguiram descobrir facilmente a localização da estrela secreta.

Localizada entre a Cratera Empoeirada e Fontes Salgadas, essa é uma das montanhas mais famosas do jogo, conhecida por ser difícil de subir e por ter baús em cada um dos seus níveis. Conforme o mapa, a estrela secreta, sinalizada pelo “X” vermelho, está escondida no terceiro nível da montanha, bem na ponta, ao lado de uma árvore. Para visualizá-la, é preciso chegar perto, em seguida basta coletá-la segurando a tecla padrão “F”. Não se esqueça também, que é obrigatório finalizar a partida para que a missão seja concluída com sucesso.

Abaixo você pode conferir um guia dos desafios semanais 9 da Temporada 5 de Fortnite, e a localização exata do tesouro escondido:

Mapa dos desafios da semana 9 da Temporada 5 de Fortnite

Mapa dos desafios da semana 9 da Temporada 5 de Fortnite

Comentários