Com um crescimento inimaginável neste ano, Ninja chega aos 20 milhões de inscritos no YouTube

No começo de 2018, Ninja contava com 400 mil inscritos em seu canal

Por Guilherme Peroto 27 de novembro de 2018 às 15h09 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com um crescimento inimaginável neste ano, Ninja chega aos 20 milhões de inscritos no YouTube

Números de Ninja não param de crescer (Foto: Reprodução)

O streamer mundialmente conhecido por ser um dos maiores nomes da Twitch, Tyler “Ninja” Blevins, atingiu nesta terça-feira (27) a marca dos 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, onde publica algumas de suas partidas de Fortnite capturadas durantes suas transmissões ao vivo.

O próprio Ninja, comemorou o marca em seu Twitter oficial dizendo: “QUE ANO INCRÍVEL”. E não é toa, visto que 2018 foi com certeza o ano dele.

Segundo dados do site Social Blade, no dia 1º de janeiro de 2018, o streamer tinha 400 mil inscritos em seu canal no Youtube, de lá para cá, sua carreira na internet deu um salto gigantesco após se tornar a principal estrela de Fortnite da Twitch.

Assim seus números na plataforma de vídeos do Google não parou de subir, em média a cada dia, Ninja ganhava cerca de 70 mil inscritos. Em apenas 5 meses, o streamer chegou a marca dos 10 milhões de inscritos. Agora em novembro, Tyler chega aos 20 milhões e conta com mais de 1.5 bilhão de visualizações em seu canal.

Crescimento de Ninja no Youtube (Imagem: Social Blade)

Apesar da pequena queda natural de popularidade do streamer, ele ainda continua sendo o número 1 da Twitch, e até o momento, não parece contar com nenhum rival a sua altura.

Comentários