Com 29,7 milhões de horas assistidas em 7 dias, Fortnite é o jogo mais visto da Twitch pela sexta semana seguida

Tempo assistido é quase o mesmo que o de League of Legends e Dota 2 somados

Por Guilherme Peroto 13 de abril de 2018 às 12h25 pm Atualizado há 3 anos atrás
Com 29,7 milhões de horas assistidas em 7 dias, Fortnite é o jogo mais visto da Twitch pela sexta semana seguida

Jogo se mantém no topo da Twitch pela sexta semana seguida (Imagem: Epic Games)

O sucesso de Fortnite é algo inquestionável, o jogo que é uma das “sensações” do momento, além de ver crescer seu número de jogadores constantemente, também vêm se tornando um fenômeno nos sites de streams. Na Twitch, o game se mantém inalcançável, batendo seu principal rival na plataforma, o League of Legends, com uma diferença de mais de 10 milhões de horas assistidas.

Segundo os dados coletados pelo site esportsobserve, Fortnite foi assistido por 29,7 milhões de horas entre os dias 2 e 8 de abril, no mesmo período e vindo atrás do game na lista estão: League of Legends (19 milhões de horas), Playerunknown’s Battlegrounds (14,1 milhões de horas), Dota 2 (10,9 milhões de horas), IRL (8,1 milhões de horas), Overwatch (7,3 milhões de horas), Hearthstone (6.5 milhões de horas), Counter-Strike: Global Offensive (5,1 milhões de horas), World of Warcraft (2,5 milhões de horas) e Welcome to the Game II (2,5 milhões de horas).

Os 10 conteúdos mais assistidos na Twitch por hora (Imagem: esportsobserver)

Um dos principais nomes da Twitch no momento, é o streamer Tyler “Ninja” Blevins, que atualmente é o maior da plataforma e têm como seu principal jogo o Fortnite. Sozinho, Ninja acumulou um total de 4,9 milhões de horas assistidas na última semana.

Comentários