Bug que permite jogadores atravessarem a parede faz as lanchas serem desabilitadas no Fortnite

Glitch obrigou a Epic Games desabilitar o veículo

Por Guilherme Peroto 3 de agosto de 2020 às 16h06 pm Atualizado há 2 meses atrás
Bug que permite jogadores atravessarem a parede faz as lanchas serem desabilitadas no Fortnite

Lancha não tem previsão de volta (Imagem: Reprodução)

Um bug bizarro envolvendo as lanchas e as cachoeiras obrigaram a Epic Games a desabilitar o veículo em todos os modos de jogo de Fortnite nesta segunda-feira (3). A noticia foi dada pela própria desenvolvedora através de suas redes sociais.

Até o momento dessa publicação, o problema ainda não foi resolvido. Porém, a equipe do jogo já está trabalhando numa solução. Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve.

O bug que causou o “fim” temporário das lanchas surgiu após a diminuição do nível da água, que revelou a todos um dos mais novos Pontos Denominadas da ilha, o Castelo do Coral. Nesta “cidade” é possível encontrar uma cachoeira em volta. Ao acelerar contra ela dirigindo uma lancha, o jogador consegue ir para debaixo da terra. No vídeo abaixo, publicado por Lucas7yoshi, você consegui conferir como este bug funciona:

Sofrendo com bugs nesta Temporada, a Epic Games ainda não confirmou quando as lanchas voltam ao jogo. Outro bug que vem dando trabalho para a desenvolvedora envolve os carros, que já eram para terem sido lançados há um bom tempo mas foram adiados.

Comentários