Após TSM Myth e Dakotaz falarem sobre as shotguns TSM Daequan também se pronuncia

Após a recente polêmica sobre o nerf nas shotguns, mais um jogador profissional decide dar sua opinião.

Por Eduardo Cassol 2 de agosto de 2018 às 14h09 pm Atualizado há 2 anos atrás
Após TSM Myth e Dakotaz falarem sobre as shotguns TSM Daequan também se pronuncia

TSM Daequan Shotgun nerfs (Imagem: Dexerto)

Após as recentes declarações sobre o estado atual das shotguns no Fortnite, mais um jogador profissional decide se pronunciar sobre.

O jogador profissional da Team SoloMid, TSM Daequan expressou suas frustrações com o estado atual das shotguns no jogo.

Daequan é um crítico declarado na questão dos nerfs das shotguns, e afirma, elas não voltarão a se tornar viáveis até que sejam melhoradas. O jogador profissional ainda foi para as redes sociais para propor mudanças nas armas para a Epic Games, afim de torna-las opções práticas para voltarem a ser utilizadas.

“As pumps precisam matar com um clique ou não ter esse tempo longo para puxar. A única razão pela qual o tempo de puxar longo foi justificado foi porque ela matava em um clique ou você podia usar duas para duplicar o disparo e agora você não pode fazer nenhum dos dois. Pump é doodoo e as shotguns táticas são literalmente inúteis porque todo mundo inclusive suas vós tem uma Smg op”

Com a Epic retirando o meta da ‘double shotgun’ adicionando um tempo para trocar de arma e os danos inconsistentes das shotguns, este tipo de arma acabou ficando inútil. Considerando que agora o meta é utilizar armas com uma grande cadência de disparos, os últimos balanceamentos da Epic Games não foram dos que mais agradaram os jogadores.

Para exemplificar podemos ver o jogador da FaZe Clan, Tfue nesta cena onde ele cai e rapidamente pega uma pump shotgun, e se depara com um jogador utilizando uma pistola, o seu disparo aparenta ser realmente bom atingindo o jogador sem skin, porém seu tiro apenas causa 6 de dano, causando sua morte.

Comentários