Mais uma vez, a Team Liquid estragou os sonhos dos brasileiros da SG e-sports no Dota 2. Desta vez, os nossos representantes foram derrotados na estreia do ESL One Hamburg.
O confronto foi definido em uma melhor de 1, e o que se viu foi um passeio dos atuais campeões do The International, que surpreenderam ao escolher Spectre, um dos heróis com a menor taxa de vitória do atual meta. Por outro lado, a SG veio com uma composição forte, composta por: Nyx Assassin, Mirana, Wyvern, Ember Spirit e Batrider.
A partida durou apenas 33 minutos e após alguns erros cometidos pelos brasileiros, a Liquid dominou e mapa e comandou as ações, com isso as torres foram caindo e a vantagem foi crescendo cada vez mais, deixando o Spectre de Amer "Miracle" Al-Barkawi gigantesco com 12 abates e apenas 2 mortes.
Agora, a SG não pode mais perder e precisa buscar a vitória nas próximas duas partidas para conquistar a segunda vaga do Grupo B. A primeira batalha acontece neste sábado (28), às 8h da manhã contra a Keen Gaming, se vencerem, os brasileiros enfrentarão o perdedor do confronto entre Team Liquid e Virtus.Pro às 15h39 do mesmo dia.