SG e-sports anuncia a saída do jogador norte-americano Stan King da sua equipe de Dota 2

Segundo o próprio jogador, ele dará um tempo na sua carreira no Dota

Por Guilherme Peroto 27 de agosto de 2018 às 21h28 pm Atualizado há 2 anos atrás
SG e-sports anuncia a saída do jogador norte-americano Stan King da sua equipe de Dota 2

Jogador dará uma pausa na sua carreira (Imagem: SG e-sports/Reprodução)

Nesta segunda-feira (27), a SG e-sports divulgou através das suas redes sociais, a saída do jogador norte-americano Stanley “Stan King” Yang da sua lineup de Dota 2. Contratado em agosto, Stan King atuou pela equipe na posição de suporte e também era o capitão da mesma.

Na publicação feita pela organização, eles agradecem o curto período em que o jogador esteve na equipe e os inúmeros ensinamentos deixados por ele. A SG também aproveitou o momento para desejar a Stan King sucesso em sua nova jornada, e afirmou que as portas da organização sempre estarão abertas para o jogador.

Antes mesmo do comunicado, o próprio Stan King comentou em seu Twitter oficial, que encontrou um novo emprego, e que estará fazendo uma pausa na sua carreira no Dota.

A saída de Stan King da equipe era algo esperado, visto que o principal objetivo do jogador ao chegar a equipe era de conseguir uma vaga no The International 2018, coisa que acabou não acontecendo após a SG perder para paiN Gaming na final do qualificatório por 3 a 2.

Comentários