paiN X vence Vendetta e se classifica para a próxima fase da King’s Cup 2

Equipe brasileira termina a primeira fase na segunda colocação

Por Guilherme Peroto 17 de outubro de 2018 às 18h28 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN X vence Vendetta e se classifica para a próxima fase da King’s Cup 2

paiN X começa bem a Fase de Grupos (Imagem: Montagem)

A paiN X, equipe irmã da paiN Gaming, necessitava de apenas mais uma vitória para garantir sua vaga na próxima fase da King’s Cup 2 de Dota 2, e conseguiu cumprir seu objetivo após vencer os dois confrontos da melhor de 2 contra a Vendetta nesta quarta-feira (17).

A primeira partida começou bem equilibrada, a paiN X só foi começar a abrir vantagem aos 18 minutos após abater 3 inimigos. A partir daí, a equipe brasileira passou a dominar as ações e a ditar o ritmo do jogo. Na frente no ouro e no nível, a paiN X foi destruindo de pouco em pouco a base adversária, até destruí-la totalmente aos 30 minutos de partida, vencendo pelo placar de 32 a 17.

No segundo embate, o jogo novamente começou bem acirrado com trocas de kills para ambos os lados. Aproveitando a situação, paiN X se utilizou do Morphling “afiado” de Ravindu “Ritsu” Kodippili para começar a criar vantagem no jogo. Aos 30 minutos, a diferença de ouro já estava na casa dos 10 mil, muito mais fortes a equipe brasileira só teve o trabalha de manter a pressão nas rotas e finalizar o confronto aos 38 minutos.

Logo em seguida, a paiN X empatou com a Braxtone em um jogo que pouco valia para a equipe brasileira. Assim, ao fim da primeira fase da competição, nossos representantes terminam na segunda colocação. O próximo compromisso da equipe será contra a J.Storm, em uma melhor de 3 válida pela semifinal da competição. O duelo acontece amanhã (18) às 18h.

Comentários