paiN X vence dois jogos e divide o primeiro lugar com a compLexity Gaming no King’s Cup 2

Equipe brasileira bateu a Infamous e a Wheel no terceiro dia de jogos da competição

Por Guilherme Peroto 9 de outubro de 2018 às 22h56 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN X vence dois jogos e divide o primeiro lugar com a compLexity Gaming no King’s Cup 2

paiN X começa bem a Fase de Grupos (Imagem: Montagem)

A paiN X disputou na tarde desta terça-feira (9), o terceiro dia de jogos da Fase de Grupos da competição. Após empatar na estreia com a J.Storm no dia 2, a equipe brasileira se recuperou e venceu de forma convincente ambas as melhores de 2 disputadas.

O primeiro adversário foi a Infamous, e a paiN X conseguiu encaixar dois bons jogos contra os peruanos. O destaque da série foi o norte-americano, atual mid da equipe brasileira, Quinn “CC&C” Callahan, que “deu trabalho” com seu Storm Spirit.

No jogo seguinte, a paiN X teve pela frente a Wheel Whreck While Whistling, e os atropelou, principalmente no segundo jogo, onde a equipe brasileira precisou de apenas 12 minutos para vencer o duelo.

Os dois triunfos leva a paiN X para a primeira colocação da Fase de Grupos da King’s Cup 2, empatada com a compLexity Gaming, ambas com duas vitórias e um empate. O próximo compromisso da equipe brasileira será amanhã (10), contra a própria compLexity às 19h. Ao término da série, a paiN X enfrenta logo em seguida a ROOONS.

Comentários