paiN X perde para a J.Storm e cai na semifinal da King’s Cup 2

Equipe brasileira vinha muito bem na competição, porém acabou sendo eliminada

Por Guilherme Peroto 18 de outubro de 2018 às 23h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN X perde para a J.Storm e cai na semifinal da King’s Cup 2

Equipe brasileira foi derrotada por 2 a 0 (Imagem: Twitter/paiN Gaming)

Após uma primeira fase convincente, a paiN X, equipe irmã da paiN Gaming, acabou sendo desclassificada da King’s Cup 2 de Dota 2 na noite desta quinta-feira (18), após ser derrotado para a J.Storm na semifinal por 2 a 0.

O primeiro confronto da série melhor de 3 começou bem acirrado, e a paiN X chegou até mesmo a ficar na frente no Net Worth até os 15 minutos, porém seus adversários começaram a imprimir seu jogo e com um Tibersaw monstruoso eles criaram uma vantagem significativa. A situação piorou ainda mais para a paiN X após a equipe perder uma teamfight aos 29 minutos, que acabou decretando o fim do jogo aos 33.

Já, o jogo seguinte foi totalmente dominado pela J.Storm, muito graças ao Ember Spitir de Bryle que terminou o confronto com 14 abates, 16 assistências e apenas 2 mortes. Pelo placar de 37 a 19, a equipe “norte-americana” se saiu vitoriosa e despachou os brasileiros da competição.

Mesmo sem a paiN X a competição continua, amanhã (19) a partir das 16h acontece a grande final entre Forward Gaming e J.Storm que será decidida em uma melhor de 5 jogos, o vencedor garante uma vaga no DOTA Summit 10.

Comentários