paiN X conquista bons resultados no dia 4 da King’s Cup 2 e segue no topo da tabela

Equipe briga por uma das três vagas para a próxima fase

Por Guilherme Peroto 11 de outubro de 2018 às 0h18 am Atualizado há 2 anos atrás
paiN X conquista bons resultados no dia 4 da King’s Cup 2 e segue no topo da tabela

paiN X segue forte na competição (Imagem: Montagem)

Foi disputado nesta quarta-feira (10), o quarto dia de embates da King’s Cup 2 de Dota 2. A paiN X, que conta com os brasileiros Rodrigo Lelis “Liposa” Santos e Adriano de Paula “4dr” Machado na sua escalação, continuou a colecionar bons resultados, e segue forte na briga para se classificar a próxima fase.

O primeiro adversário da paiN X no dia, foi logo a compLexity Gaming que briga diretamente com a equipe no topo da tabela. E o que se esperada aconteceu, dois jogos equilibradíssimos. O primeiro deles, vencido pelos norte-americanos, durou 57 minutos e terminou com um placar de 43 a 30 a favor da coL. Já o segundo chegou ao fim mais rápido, mais precisamente aos 49 minutos com vitória da paiN X.

Logo em seguida, mesmo com pouco tempo de descanso, a equipe brasileira bateu a ROOONS em dois jogos mais tranquilos. Em ambas as partidas, a paiN X conseguiu destruir a base adversária em cerca de 30 minutos.

Os resultados ajudam a manter a equipe no topo da tabela, desta vez dividindo a primeira colocação com a J.Storm. Após disputar jogos em 3 dias seguidos, a paiN X só volta a jogar na competição na próxima quinta-feira (18), quando enfrentará a Braxstone às 16h300, e a Vendetta às 19h.

Comentários