paiN perde série melhor de 3 e está fora do Minor Captains Draft 4.0

Com 2 a 0 a favor da Mineski, brasileiros saem da competição sem vencer nenhuma partida

Por Guilherme Peroto 5 de janeiro de 2018 às 19h04 pm Atualizado há 3 anos atrás
paiN perde série melhor de 3 e está fora do Minor Captains Draft 4.0

Equipe formada por hFn, tavo, kingrd, Duster e PAADA cai nas quarta-de-finais (Imagem: Facebook/paiN Gaming)

Não foi desta vez que a paiN Gaming brilhou em uma competição internacional, os brasileiros que já haviam perdido os dois jogos no primeiro dia de disputas do Minor Captains Draft 4.0, não conseguiram superar a Mineski e estão eliminados nas quartas-de-finais do torneio sem vencer nenhuma partida.

A paiN que começou a série com uma composição formada por: Drow Ranger, Tidehunter, Rubick, Treant Protector e Mirana até teve um bom inicio, porém após 3 mortes seguidas de Danylo “kingrd” Nascimento com sua Drow Ranger, a vantagem de ouro e torres só foi crescendo para o lado da Mineski, que derrubou a base brasileira aos 29 minutos com um placar de 36 a 7 a favor dos asiáticos.

A segunda partida foi ainda mais rápida, aos 24 minutos de jogo a equipe brasileira já não tinha mais como se defender e viu suas defesas caírem, no placar 26 a 7 para a Mineski, destaque para Kam “Moon” Boon Seng que terminou a partida com 14 abates, 9 assistências e apenas 1 morte com seu Shadow Fiend.

Apesar das derrotas, os brasileiros levam para a casa 12 mil dólares e experiencia internacional. O próximo compromisso da paiN ainda é em solo estrangeiro, no Galaxy Battles II: Emerging Worlds que será disputado em Manila, Filipinas, o torneio tem inicio no dia 15 deste mês e distribuirá 500 mil dólares em premiações, para a ocasião a equipe brasileira contará com o romeno Aliwi “w33” Omar, vice-campeão do The International 2016, no lugar de Arthur “PAADA” Zarzur.

Comentários