paiN Gaming vence PG.Barracx e segue viva no Galaxy Battles II

Equipe brasileira perdeu na estreia para a OG, mas segue viva após vencer na repescagem

Por Guilherme Peroto 19 de janeiro de 2018 às 13h35 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming vence PG.Barracx e segue viva no Galaxy Battles II

Romeno vice-campeão do The International, Aliwi "w33" Omar, está completando a equipe na competição (Imagem: paiN Gaming)

A paiN Gaming estreou hoje (19) no campeonato internacional Galaxy Battles II, que está acontecendo em Manila, nas Filipinas. O torneio que perdeu seu estado de Major após varias equipes abandonarem a competição, reduzindo o número de participantes de 16 para 8, irá distribuir 500 mil dólares em premiações.

Os brasileiros tiveram como primeiros adversários os europeus da OG, e começaram muito bem, vencendo a primeira partida da série melhor de 3, destaque para William “hFn” Medeiros com seu Terrorblade, que terminou a partida com 13 abates, 9 assistências e apenas 1 morte. Na segunda partida a paiN continuou forte, e chegou a ter a vantagem no ouro durante alguns momentos do jogo, porém após alguns deslizes e uma partida inspirada de Roman “Resolut1on” Fominok com 21 abates em seu Phanton Lord, os europeus destruíram a base brasileira empatando a disputa. Na partida decisiva o que se viu foi um cenário totalmente diferente, um domínio do inicio ao fim da OG que levou a melhor na série.

Com a derrota, os brasileiros foram enviados para a chave dos perdedores (repescagem) contra a PG.Barracx – que havia perdido para a Evil Geniuses por 2 a 0. A partida melhor de 1 começou bastante equilibrada, porém a partir dos 19 minutos de partida a paiN começou a encaixar boas lutas e criou uma vantagem gigantesca contra seus adversários, fechando o embate aos 28 minutos com um placar à favor de 30 a 16.

Agora, a paiN Gaming espera o perdedor de Team Spirit e VGj.Thunder ou de Evil Geniuses e OG, para outra disputa melhor de 1 que acontece neste domingo (21) às 1h da manhã.

Comentários