paiN Gaming perde os dois primeiros jogos no Minor Captains Draft 4.0

Representante brasileira na competição de Dota 2 termina a fase de grupos na última colocação, mas segue viva no torneio

Por Guilherme Peroto 4 de janeiro de 2018 às 20h52 pm Atualizado há 3 anos atrás
paiN Gaming perde os dois primeiros jogos no Minor Captains Draft 4.0

paiN sai derrota na primeiro dia (Imagem: Montagem)

O primeiro dia de disputas do Minor Captains Draft 4.0 de Dota 2 não foi nada bom para a paiN Gaming. O campeonato que está sendo disputado em Washington, Estados Unidos, e que conta com a presença de equipes renomadas do cenário mundial teve seus primeiros confrontos disputados hoje (04).

Com Paada na equipe, a paiN Gaming, que está no grupo “Hippo” ao lado de OG, Evil Geniuses e compLexity Gaming, começou o dia enfrentando os europeus da OG, e o que se viu foi um domínio da equipe do velho continente, que conseguiu uma vitória rápida em 23:52 minutos com um placar de 16 a 9. Mais tarde os brasileiros enfrentaram a Evil Geniuses e também saíram derrotados em outra partida rápida, com o placar de 27 a 20 a base brasileira caiu aos 27:46 minutos.

Apesar das derrotas e a última colocação no grupo, a paiN segue viva na competição, agora os brasileiros esperam a melhor equipe do grupo “Horse” nas quartas-de-finais. A série melhor de três será disputada amanhã a partir das 13 horas.

Comentários