Paada completará equipe de Dota 2 da paiN Gaming no campeonato internacional Captains Draft

CEO da paiN Gaming e atual treinador-chefe da equipe de League of Legends, voltará a atuar como jogador

Por Guilherme Peroto 3 de janeiro de 2018 às 12h25 pm Atualizado há 3 anos atrás
Paada completará equipe de Dota 2 da paiN Gaming no campeonato internacional Captains Draft

Arthur “Paada” Zarzur dono da paiN Gaming e ex-jogador profissional de Dota 2, irá “despendurar o mouse” e disputará o minor Captains Draft nos Estados Unidos pela organização.

Aposentado desde 2016, Paada conquistou títulos importantes pela paiN, como a X5 Mega Arena de 2015, além de sua experiência ele já atuou ao lado de Danylo “KINGRD” Nascimento e Otavio “tavo” Gabriel atuais integrantes da equipe. Atualmente o CEO, estava trabalhando como treinador-chefe ao lado de César “juc” Barbosa da equipe de League of Legends da organização, e chegou a conquistar o vice-campeonato do CBLoL no ano passado.

Desde o retorno da paiN ao cenário de Dota 2 em novembro do ano passado, após um ano afastado da modalidade, este será o primeiro compromisso internacional da equipe. O Captains Draft que será disputado nos Estados Unidos, conta com a paiN no grupo “Hippo” ao lado de Evil Geniuses, OG, compLexity Gaming, já o grupo “Horse” é formado por Team Secret, Team Empire, Vice Gaming e Mineski. Os brasileiros estreiam na competição contra a OG às 13:30 nesta quinta-feira (04).

O calendário da organização para este mês conta com outro campeonato internacional, o Galaxy Battles II, que irá acontecer dos dias 15 a 21, em Bulacan, nas Filpinas. a paiN se classificou para o torneio após vencer a classificatória Sul-Americana. Para a competição a organização irá contar com a presença pontual do romeno Aliwi “w33” Omar, vice-campeão do The International de 2015 pela Digital Chaos, no lugar de Paada.

Comentários