Em duas partidas unilaterais, paiN Gaming é derrotada pela Evil Geniuses no DOTA Summit 9

Cansaço dos brasileiros foi impactante na segunda série do dia

Por Guilherme Peroto 27 de julho de 2018 às 12h50 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em duas partidas unilaterais, paiN Gaming é derrotada pela Evil Geniuses no DOTA Summit 9

Segundo jogo da série terminou em 16 minutos (Foto: BeyondTheSummit/Flickr)

Na madrugada desta quinta (26) para sexta (27), a paiN Gaming disputou sua terceira partida no DOTA Summit 9. Os brasileiros que saíram derrotados no primeiro dia pela VGL.Storm e se recuperaram ao vencer a Fnatic em um jogo que durou mais de 1 hora, enfrentaram a Evil Geniuses. E a equipe européia não teve perdão e bateu os brasileiros em dois jogos unilaterais.

Na primeira partida, a paiN até tentou, mas logo aos 8 minutos de jogo a Evil Geniuses começou a abrir vantagem. Aos 35 minutos os europeus conseguiram eliminar quase toda a equipe da paiN, abrindo mais de 19 mil de ouro a frente. Os brasileiros até tentaram defender sua base, mas não conseguiram, vitória da Evil Geniuses aos 48 minutos pelo placar de 57 a 28.

O segundo jogo foi ainda pior, o que se viu foi um domínio total por parte dos europeus, que bateram a paiN com apenas 16 minutos de partida, com 33 abates à favor, e apenas 10 contra. É importante ressaltar o cansaço dos brasileiros na série, já que haviam acabado de vencer a Fnatic em um jogo que durou mais de 70 minutos.

Mesmo com a derrota, a paiN segue na 4º colocação, nesta sexta eles enfrentam a Let’s Do It às 15:30h e a OpTic Gaming às 18:00h.

Comentários