Dota 2: paiN Gaming aceita convite e disputará a ESL One Hamburgo 2018

Competição sediada em Hamburgo, Alemanha, acontece no mês de outubro

Por Guilherme Peroto 27 de setembro de 2018 às 18h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
Dota 2: paiN Gaming aceita convite e disputará a ESL One Hamburgo 2018

Campeonato distribuirá US$ 300 mil em premiação (Imagem: paiN Gaming/Reprodução)

A paiN Gaming anunciou nesta quinta-feira (27) através das suas redes sociais, que aceitou o convite direto para participar do ESL One Hamburgo 2018, campeonato classificado como Major de Dota 2.

Como o nome já diz, a competição será sediada em Hamburgo, na Alemanha, ao todo 12 das maiores equipes de Dota 2 do mundo brigarão pelo tão sonhado título. O ESL One Hamburgo.

Até o momento, apenas sete equipes confirmaram sua presença na competição, sendo elas: paiN Gaming, Virtus.pro, Evil Geniuses, Team Secret, Mineski, Ninjas in Pyjamas e Forward Gaming. Restando assim apenas uma vaga das cinco para equipes convidadas, já que as outras quatro equipes virão de classificatórias realizadas na Europa, América do Norte, Sudeste Asiático e China.

A paiN formada pelos jogadores William “hFn” Medeiros, Aliwi “w33” Omar, Otavio “tavo” Gabriel, Danylo “Kingrd” Nascimento e Rasmus “MISERY” Filipsen, teve como sua última aparição no cenário internacional do MOBA, o The International, competição na qual a equipe, apesar de não ter passado da primeira fase, conseguiu mostrar um desempenho de alto nível.

O campeonato que será transmitidos nas páginas oficiais da ESL no Facebook, acontecerá entre os dias 23 e 28 de outubro. Os grupos e os horários dos jogos ainda não foram divulgados.

Comentários