Com direito a partida de 70 minutos, paiN vence Fnatic no DOTA Summit 9

Vitória faz paiN saltar da última colocação para o 4º lugar

Por Guilherme Peroto 27 de julho de 2018 às 0h35 am Atualizado há 2 anos atrás
Com direito a partida de 70 minutos, paiN vence Fnatic no DOTA Summit 9

paiN vence Fnatic e recupera na competição (Foto: BeyondTheSummit)

paiN e Fnatic disputaram na noite desta quinta-feira (26), uma partida válida pela segunda rodada da primeira fase do DOTA Summit 9, os brasileiros que até o momento ocupavam a última colocação na tabela, venceram de maneira convincente, e seguem confiantes na briga pelo título.

No primeiro jogo da série, a paiN escolheu uma composição formada por Dark Willow, Slark, Winter Wyvern, Visage e Pangolier, que funcionou muito bem. Apesar do começo de jogo equilibrado, os brasileiros conseguiram a vantagem após abaterem 4 inimigos aos 21 minutos, a partir daí, a paiN passou a dominar o jogo e a levar objetivo atrás de objetivo, fechando a partida aos 36 minutos. Destaque para William “hFn” Medeiros, que terminou o confronto com 12 abates, 12 assistências e apenas 2 mortes de Slark.

Na segunda partida a paiN começou melhor e chegou abrir uma boa vantagem, mesmo atrás a Fnatic conseguiu se manter viva, e foi levando o jogo para o famoso “late game”. Aos 50 minutos a paiN chegou a abrir 17 mil de ouro na frente, após abater os 5 jogadores inimigos. Mesmo com Mega Creep entrando pela rota do meio e inferior, a Fnatic foi se segurando e conseguiu responder muito bem as investidas dos brasileiros na rota superior. Com 1 hora de jogo o ouro já estava empatado, e o que parecia um jogo decidido começou a se complicar, até que aos 71 minutos de jogo, a paiN conseguiu encaixar uma boa luta em equipe, dizimando os inimigos e indo para o “GG”.

Com a vitória por 2 a 0, a paiN sobe para o 4º lugar. Os brasileiros disputam ainda nesta madrugada de quinta para sexta, contra a Evil Genisus, outra série melhor de 2. A partida será transmitida, com narração em português, no canal da BeyondTheSummit_pt na Twitch à partir das 00:15h.

Comentários