Com 2 vagas para a América do Sul, Kuala Lumpur Major de Dota 2 é anunciado

Campeonato será o primeiro major da temporada 2018-2019 do Dota Pro Circuit

Por Guilherme Peroto 5 de setembro de 2018 às 15h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
Com 2 vagas para a América do Sul, Kuala Lumpur Major de Dota 2 é anunciado

Torneio distribuirá US$ 1 milhão em premiações (Imagem: Reprodução)

A PGL, divulgou nesta quarta-feira (5), que o primeiro major da temporada 2018-2019 do Dota Pro Circuit acontecerá em Kuala Lumpur, na Malásia. O campeonato terá inicio no dia 9 de novembro e terminará no dia 18 do mesmo mês – os três últimos dias serão disputados na Axiat Arena, local com capacidade para até 16 mil pessoas.

Durante os dias 16 a 21 de setembro, acontecerá ao redor do mundo todo, qualificatórias para definir as equipes que participarão do major. Para os que ainda não sabem, uma das mudanças implementadas pela Valve para a nova temporada do Dota Pro Circuit, é de que os minors e majors que dão pontos para o The International não terão mais equipes convidadas, obrigando assim que ocorram qualificatórias regionais.

Cada minor terá oito equipes competindo e pelo menos uma qualificatória para cada região, quem vencer se classifica para o major subsequente, que contará com 16 equipes, sendo duas delas vindas de cada região através das qualificatórias.

Mais detalhes sobre a qualificatória sul-americana devem ser anunciadas nos próximos dias. Confira abaixo o teaser do campeonato:

Comentários