Virtus.pro anuncia desligamento de toda sua lineup de CS:GO

Equipe não vinha obtendo bons resultados

Por Guilherme Peroto 13 de dezembro de 2018 às 19h42 pm Atualizado há 2 anos atrás
Virtus.pro anuncia desligamento de toda sua lineup de CS:GO

pashaBiceps era o principal nome da lineup (Foto: Reprodução/HLTV)

A Virtus.pro divulgou na tarde desta quinta-feira (13), o desligamento de todos os jogadores da sua lineup de Counter-Strike: Global Offensive. De acordo com a própria organização na publicação, a decisão foi tomada após a baixa performance apresentada pela equipe.

O General Manager da Virtus.pro, Roman Dvoryankin comentou o seguinte sobre o ocorrido: “Após o major de Londres nós estávamos otimistas com o potencial da lineup atual. Infelizmente, nossas expectativas não foram atingidas.”

Dvoryankin revelou também que a organização deve focar agora em construir um time jovem, que possa ir evoluindo com o tempo, ou seja, um planejamento a longo prazo.

A Virtus.pro anos não vinha conseguindo obter bons resultados nos últimas anos, porém já foi uma das equipes número 1 do cenário competitivo mundial de CS:GO. A equipe, com outros jogadores, chegou até mesmo a vencer um Major em 2014, comandada na época por Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski que estava no auge da sua carreira.

pashaBiceps, principal estrela da lineup e um dos ícones da organização, comentou o seguinte em seu Twitter oficial: “É isso aí! Eu cresci no eSports, vou ficar no eSports e vou morrer no eSports … seu papito
“.

Ainda não se sabe se o jogador irá se aposentar ou se procurará uma outra equipe, porém é bem provável que ele continue no meio.

Antes de ser desligada, a lineup da Virtus.pro era formada por:

Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski
Filip “Neo” Kubski
Michał “MICHU” Müller
Michał “snatchie” Rudzki
Piotr “morelz” Taterka
Jakub “kuben” Gurczyński (coach)

Comentários