Valve anuncia mudanças oficiais em Dust2

Um dos mapas mais populares de sempre de Counter-Strike vai passar por uma atualização

Por Ricardo Peroto 10 de outubro de 2017 às 11h17 am Atualizado há 3 anos atrás
Valve anuncia mudanças oficiais em Dust2

Junto com a nota a empresa divulgou também uma imagem de como será o novo mapa. (Foto: Twitter/Valve)

A página oficial do Twitter dedicada a Counter-Strike: Global Offensive anunciou nesta segunda-feira (09) que em breve os jogadores poderão testar a nova versão de Dust2. Não foram revelado muitos detalhes, como data de lançamento, mas com certeza é entusiasmático pensar que o mapa ficará diferente.

Vale lembrar que no vídeo de Valve Counter-Strike: A Brief History, de janeiro deste ano aos 6 min e 16 seg, um funcionário da Valve pode ser visto trabalhando no lado terrorista do mapa.

Dust2 fez a sua estreia em Março de 2001 em Counter-Strike 1.1, cerca de dois anos depois da primeira versão do mapa, Dust. É incrível que um mapa com tantos anos continue a ser tão popular nos dias de hoje.

Atualmente os desenvolvedores do jogo estão trabalhando em corrigir alguns erros e bugs dentro do jogo. Assim espera-se que mais detalhes sobre as mudanças apareçam durante os próximos dias.

No inicio do ano Dust2 deixou de ser um mapa disputado competitivamente por jogadores profissionais, já que a Valve o substituiu por Inferno. Desde então os fãs tem esperado por atualizações no mapa para vê-lo novamente em grandes torneios, visto que o mesmo é considerado por muitos o mais emblemático mapa de Counter-Strike. Além de Dust 2, Inferno, Train e Nuke já receberam novas atualizações em seus mapas pela Valve.

Comentários