Team Liquid vence SK Gaming e vai à final do ESG Tour Mykonos

O time americano treinado pelo brasileiro “zews” conseguiu uma vitória expressiva contra uma das principais equipes do mundo

Por Ricardo Peroto 10 de setembro de 2017 às 7h39 am Atualizado há 3 anos atrás
Team Liquid vence SK Gaming e vai à final do ESG Tour Mykonos

Team Liquid vence SK-Gaming e avança para a final. (Foto: ESG Tour Mykonos)

Na primeira parada do novo Eletronic Sports Global Tour em Mykonos, na Grécia, a equipe americana Team Liquid deixou para trás a brasileira SK-Gaming após vencê-la num resultado surpreendente. O time carimbou sua vaga na final ao vencer os brasileiros em dois mapas de três.

O grande destaque da partida foi Jonathan “EliGE” Jablonowski, junto com o awper Josh “jdm64” Marzano que conseguiram os maiores frags da equipe. “EliGE” conseguiu 50 eliminações em um dos jogos mais difíceis que já disputou contra a SK.

A vitória começou com um bom controle de mapa para a Team Liquid logo no primeiro jogo, na Inferno. A vantagem chegou a ser de 13-6 na primeira metade, mas as coisas pareciam que iam mudar quando a equipe da SK-Gaming venceu seis rodadas consecutivas, porém a Team Liquid fechou o mapa com 16 a 12.

O mesmo aconteceu em Cobblestone, o segundo mapa da partida. A Team Liquid também mostrou maior domínio do jogo – exceto quando na metade da partida a SK venceu bons rounds – que lhes renderam a vitória de 16 a 10 para os americanos.

Enquanto os americanos enfrentarão a mousesports na final, os brasileiros, no entanto enfrentarão a Virtus Pro para a disputa da terceira colocação. Apesar dessa não ser uma prática muito comum em campeonatos de Counter-Strike, é ela quem determinará qual das equipes se juntará ao Tem Liquid e ao mousesports para o próximo da ESG Tour.

Comentários