O norte-americano Tarik "tarik" Celik se pronunciou em suas redes sociais após o anúncio da contratação de João "felps" Vasconcellos pela MIBR. O jogador que também faz parte da organização e que até o ano passado atuava como titular, começou seu pronunciamento agradecendo o Brasil.
Na publicação o jogador comentou que em todo o time que ele entra, ele nunca é o primeiro a sair e sempre tenta melhorar as coisas, mas alguém sempre acaba desistindo cedo demais.
Segundo tarik, o idioma e a cultura atrapalharam um pouco o funcionamento da equipe, mas o principal problema foi o choque de estilos de jogo entre os players.
VLW Brazil
Read: https://t.co/R8JaIEUGDj
continua depois da publicidade
— tarik (@tarik) 12 de janeiro de 2019
"Independentemente de tudo, ter a chance de aprender e trabalhar com o núcleo brasileiro foi uma oportunidade única e emocionante para mim. Embora tenha sido de curta duração, foi uma honra jogar ao lado dessas lendas. Eu não tenho nenhum arrependimento, tudo acontece por um motivo", escreveu tarik.
O atleta revelou que por enquanto continuará na organização como reserva, e fará streams e trabalhará no seu jogo durante esse tempo até que um nova oportunidade apareça.
Por fim, ele agradeceu a todos os seus fãs que o seguem desde o começo, e especialmente os fãs brasileiros que o acolheram de braçso abertos.