São Paulo será uma das sedes da Blast Pro Series de CS:GO em 2019

Campeonato reúne as melhores equipes do cenário competitivo do jogo

Por Guilherme Peroto 31 de outubro de 2018 às 14h41 pm Atualizado há 2 anos atrás
São Paulo será uma das sedes da Blast Pro Series de CS:GO em 2019

Competição acontecerá no começo do ano (Imagem: Blast Pro Series/Reprodução)

A Blast Pro Series anunciou nesta quarta-feira (31), que a cidade de São Paulo foi uma das escolhidas para sediar o evento em 2019. A competição de Counter-Strike: Global Offensive é uma das mais importantes do cenário competitivo do jogo, e reúne as melhores equipes do mundo todo. As outras duas cidades que receberão a Blast Pro Seires no ano que vem são: Miami (Estados Unidos) e Madrid (Espanha)

A primeira disputa acontecerá em São Paulo no começo do ano, em seguida a competição desembarca nos Estados Unidos em abril, e em maio, a sede será a Espanha.

Para os que ainda não conhecem, a Blast Pro Series é um dos principais eventos de CS:GO e começou a ser realizada em 2017. De lá para cá diversas edições já foram disputadas, uma delas, que aconteceu em setembro deste ano, a equipe brasileira MIBR ficou com o segundo lugar após ser derrotada na grande final para a Astralis.

Ainda neste ano, mais dois torneios da marca estão programados para acontecer, ambos com a participação da MIBR, o primeiro começa nesta sexta-feira (2) em Copenhague, na Dinamarca. Já o segundo acontece nos dias 14 e 15 de dezembro em Lisboa, Portugal.

Comentários