Rock and Play, primeiro campeonato de games entre bandas do Brasil, começa nesta sexta-feira (15)

Competição, que visa arrecadar fundos para o projeto Backstage Invisível, terá a presença das bandas Fresno, Big UP, Gustavo Treze e Ego Kill Talent

Por Guilherme Peroto 15 de maio de 2020 às 13h37 pm Atualizado há 6 meses atrás
Rock and Play, primeiro campeonato de games entre bandas do Brasil, começa nesta sexta-feira (15)

Competição começa nesta sexta-feira (Imagem: Divulgação)

Com o intuito de arrecadar dinheiro para ajudar os profissionais dos bastidores de shows, a MissClick TV, especializada em transmissão e narração de eSports, fará nesta sexta-feita (15) a primeira edição do Rock and Play, projeto que reúne bandas de todo o Brasil para um campeonato de games.

Ao todo serão três dias de jogos, que vão desta sexta até o domingo (17). Todas as partidas serão transmitidas ao vivo a partir das 17hr.

Nesta primeira edição, as bandas Fresno, Big UP, Gustavo Treze, Ego Kill e outras montarão seus times para se enfrentarem em um campeonato de Counter-Strike: Global Offensive.

As doações feitas durante o torneio serão enviadas para o projeto Backstage Invisível, uma organização sem fins lucrativos que vem distribuindo cestas básicas para os profissionais de show e eventos durante a pandemia de COVID-19.

Todos os jogos poderão ser acompanhados ao vivo através do canal da MissClick TV na Twitch (twitch.tv/missclick_tv). Caso deseje fazer um doação direta para o Backstage Invisível, você pode acessar está página (picpay.me/backstage.invisivel)

Dentre os confirmados para o evento estão:

Mario (Fresno)
Nipper (Ego Kill Talent)
Peracetta (Black Days)
Emmily (Far From Alaska)
Leo (Supercombo)
Gage (Big Up)
Athos (Onze20)
Paula Shanel
Gustavo Treze
Laudz (Tropkillaz)
Vini Martinez
Rafa Saches
Tomás Bertoni (Scalene)

Comentários