MiBR perde para a BIG na prorrogação do terceiro mapa e está fora do ESL One Cologne

Alemães vencem e acabam com o sonho do título na volta da MiBR ao cenário competitivo de CS:GO

Por Guilherme Peroto 5 de julho de 2018 às 18h45 pm Atualizado há 2 anos atrás
MiBR perde para a BIG na prorrogação do terceiro mapa e está fora do ESL One Cologne

Brasileiros lutam até o fim, mas acabam eliminados (Foto: HLTV/Reprodução)

Com certeza, esse não era o desfecho que nós brasileiros queríamos para a tão aguardada volta da MiBR ao cenário competitivo de CS:GO, apesar da luta, não foi dessa vez que Gabriel “FalleN” Toledo e seus companheiros levaram o troféu para a casa. Apesar da derrota, o importante agora é não desanimar, já que esse é apenas o primeiro dos vários campeonatos que a organização tem pela frente.

A série que acabou culminando na desclassificação brasileira do ESL One Cologne contra a BIG foi eletrizante, prova disso é que ela foi decidida na prorrogação do terceiro mapa. O primeiro mapa da disputa foi a Cache, e os alemães levaram a melhor, vencendo por 16 a 9, logo em seguida a MiBR revidou o placar na Overpass, empatando assim a série.

A decisão aconteceria então na Inferno, e os brasileiros tiveram um inicio melhor, vencendo o round pistol e os dois seguintes no lado Contra-terrorista, garantindo o 3 a 0, porém a partir do quarto round, a BIG começou a encaixar o seu jogo e a conquistar pontos importante, terminando assim com a vantagem na primeira metade, com o placar de 8 a 7.

No lado Terrorista, os brasileiros voltaram confiantes e chegaram a virar a partida (12 a 8), mas os alemães conseguiram equilibrar o jogo e passaram a frente novamente no placar. Perdendo por 15 a 13, os brasileiros foram atrás do empate e levaram o jogo para a prorrogação. Após um empate de 3 a 3 na primeira prorrogação, os brasileiros acabaram vacilando e perderam a segunda prorrogação por 4 a 2, resultando assim na eliminação da equipe.

Agora, o próximo compromisso da MiBR é o ELEAGUE CS:GO Premier 2018, que acontece nos dias 21 a 29 de julho, em Atlanta, Estados Unidos.

Comentários