MIBR empata com NiP e fecha o primeiro dia na segunda colocação do BLAST Pro Series: Istambul 2018

Próximo confronto da MIBR na competição será contra os donos da casa em frente a sua torcida

Por Guilherme Peroto
28 de setembro de 2018 às 18h18 pm - atualizado em 28 de setembro de 2018 às 18h18 pm Counter-Strike

MIBR e Ninjas in Pyjamas fizeram nesta sexta-feira (28), o confronto mais equilibrado do BLAST Pro Series: Istambul 2018. O campeonato que acontece em Instambul, Turquia, reúne 6 das melhores equipes de Counter Strike: Global Offensive do mundo e distribuirá US$ 250 mil em premiações.

O embate entre as equipes teve como palco a Mirage, e o que se viu foi um equilíbrio total entre elas do começo ao fim, prova disso é que a primeira metade terminou com o placar de 8 a 7 a favor da MIBR, e terminou empatado em 15 a 15. Ao contrário de outros campeonatos, a BLAST Pro Series: Istambul 2018 tem o empate como um resultado definitivo, assim ambas as equipes somam apenas 1 ponto.

Apesar de não ser o melhor dos resultados, o empate acabou sendo bem útil para os brasileiros, que dormem na segunda colocação com 4 pontos, seguidos por Space Soldiers e Virtus.pro com 3, Ninjas em Pyjamas com 1 e Cloud9 - que ainda não somou. No primeiro lugar está a atual campeão do Major, a Astralis com 6 pontos.

continua depois da publicidade



A MIBR volta a jogar amanhã, desta vez em frente ao público, que com certeza torcerá contra, já que os brasileiros terão pela frente equipe turca da Space Soldiers, que joga em casa e briga na parte de cima da tabela. O duelo está marcado para as 8 horas da manhã e poderá ser acompanho através do canal da GamersClub na Twitch.

Veja também

Counter-Strike

Há 4 dias atrás

Falcons derrota FURIA e garante o terceiro lugar na IEM Rio 2026

FalleN se despede da competição sem vencer diante da torcida brasileira

Counter-Strike

Há 5 dias atrás

FURIA perde na semi da IEM Rio 2026; Vitality e Team Spirit disputam a final

Equipe brasileira ainda luta pelo terceiro lugar neste domingo

Counter-Strike

Há 6 dias atrás

No palco da IEM Rio, FalleN anuncia que irá se aposentar no fim de 2026

Lenda do CS encerrará sua carreira de 23 anos no fim deste ano, mas continuará jogando pela FURIA até lá

Counter-Strike

Há 1 semana atrás

FURIA derrota MOUZ e vai direto à semifinal da IEM Rio 2026

Adversário brasileiro ainda será definido

Counter-Strike

Há 1 semana atrás

RED luta, mas cai para a Team Spirit e está eliminada da IEM Rio 2026

RED sai na frente, mas toma a virada