MIBR é anunciada entre as participantes da ESL One Cologne 2020 Europa

Campeonato será disputado no formato online

Por Guilherme Peroto
24 de julho de 2020 às 9h38 am - atualizado em 24 de julho de 2020 às 9h40 am Counter-Strike

Uma novidade surpreendente pegou muito gente de surpresa na tarde desta quinta-feira (23). A MIBR, equipe brasileira que mora nos Estados Unidos e disputa campeonatos norte-americanos, jogará a divisão europeia da ESL One Cologne 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

O convite foi feito para a equipe por conta do 7º/8º lugar conquistado no CS_Summit 6 norte-americano. A competição, além de contar com um bom prêmio em dinheiro, servirá para medir o quão eficiente será o bootcamp que a line-up fará na Europa.

Além da MIBR, os outros times que disputarão o torneio europeu são: FaZe Clan, Fnatic, Astralis, Natus Vincere, G2 Esports, Mousesports, Vitality, Ninjas in Pyjamas, BIG, Sprout, Team Heretics, CompLexity, OG, Heroic e MAD Lions.

Sem uma data definida, a ESL One Cologne EU deve acontecer entre os dias 18 e 29 de agosto. Além de ser a mais longa, por conter mais times, a divisão será a que mais vai pagar. A premiação total do torneio será de US$ 325 mil.

Na América do Norte, a FURIA representará o Brasil. Com menos times, sendo eles: Evil Geniuses, Liquid, 100 Thieves, Cloud9, Gen.G, Triumph e Chaos, a ESL One Cologne 2020 NA deverá acontecer no mesmo período que a versão europeia. Quanto a premiação, ela será um pouco menor, sendo US$ 135 mil.

Veja também

Counter-Strike

Há 4 dias atrás

Falcons derrota FURIA e garante o terceiro lugar na IEM Rio 2026

FalleN se despede da competição sem vencer diante da torcida brasileira

Counter-Strike

Há 5 dias atrás

FURIA perde na semi da IEM Rio 2026; Vitality e Team Spirit disputam a final

Equipe brasileira ainda luta pelo terceiro lugar neste domingo

Counter-Strike

Há 6 dias atrás

No palco da IEM Rio, FalleN anuncia que irá se aposentar no fim de 2026

Lenda do CS encerrará sua carreira de 23 anos no fim deste ano, mas continuará jogando pela FURIA até lá

Counter-Strike

Há 1 semana atrás

FURIA derrota MOUZ e vai direto à semifinal da IEM Rio 2026

Adversário brasileiro ainda será definido

Counter-Strike

Há 1 semana atrás

RED luta, mas cai para a Team Spirit e está eliminada da IEM Rio 2026

RED sai na frente, mas toma a virada