mibr bate a Renegades vence em seu primeiro jogo na ESL ONE Cologne

Vitória marca o retorno da lendária equipe brasileira ao cenário e também a primeira em Counter-Strike:Global Offensive

Por Ricardo Peroto 3 de julho de 2018 às 12h35 pm Atualizado há 2 anos atrás
mibr bate a Renegades vence em seu primeiro jogo na ESL ONE Cologne

Em jogo acirrado, mibr vence sua primeira partida da história em CS:GO (Foto: mibr/twitter)

A lendária organização de Counter-Strike voltou ao cenário com grande estilo! A vitória sobre a equipe australiana Renegades na primeira partida da ESL One Cologne marca o recomeço da mibr com Fallen, coldzera, Fer, boltz e o americano Stewie2k. Esta é também a primeira vitória da tag em Counter-Strike:Global Offensive.

O jogo ocorreu hoje (03) na Alemanha, em Colônia num dos principais torneios de CS:GO – a ESL One. O mapa da reestreia da mibr foi Cache que também foi o jogo de abertuda do seu grupo no torneio. A partida começou com muita dificuldade para a equipe brasileira que viu os australianos abrirem seis pontos de vantagem. Os ânimos da Renegades foram diminuídos quando a mibr conseguiu fazer o seu primeiro ponto do lado terrorista. Mesmo com bons rounds de Fallen e coldzera, a equipe não encaixou bem e viu a primeira metade terminar em 10 – 5 para a Renegades.

Já na segunda parte do jogo, Fernando “fer” Alvarenga voltou determinado e trouxe junto com a equipe mais 3 pontos para a mibr. A Renegades ainda conseguiu marcar mais um pontinho, porém a equipe mibr conseguiu alcançar o empate de 11-11. O jogo continuou empatado por mais alguns rounds, porém, a economia do time brasileiro estava melhor e foi crucial para vencer o time australiano pelo resultado final de 16-13.

O próximo jogo da mibr pela ESL One acontece amanhã (04), quarta-feira, às 10h30 contra a FaZe Clan. A transmissão pode ser acompanhada com exclusividade pela página do Facebook da ESL Brasil.

Mibr sob nova direção

A mibr foi uma lendária equipe brasileira de Counter-Strike 1.6 que conquistou em seu auge o principal torneio do jogo em sua época. Porém, com a falta de patrocinadores e a decadência do jogo, a equipe se desfez e não atuava no cenário de eSports desde 2011. Após a compra da marca pela organização norte-americana Immortals, os jogadores que compunham a equipe da SK Gaming -Fallen, coldzera, Fer, boltz e Stewie2k – foram trazidos para ressuscitar a marca e fazê-la grande novamente.

Comentários