MIBR avança na cs_summit 6 após vitória contra Envy Dust, mas sofre derrota polêmica contra Chaos

Comunidade do jogo acusa jogador de time norte americano de ter trapaceado durante a partida.

Por Ricardo Peroto 22 de junho de 2020 às 21h52 pm Atualizado há 2 meses atrás
MIBR avança na cs_summit 6 após vitória contra Envy Dust, mas sofre derrota polêmica contra Chaos

FalleN também se manifestou sobre a partida contra a Chaos através do Twitter. (Foto: HLTV)

A MIBR começou com derrota frente ao Chaos EC na primeira fase do cs_summit 6, na tarde dessa segunda-feira (22). O time brasileiro perdeu por 2-1 no placar geral. Os mapas jogados foram: Dust2, Overpass e Inferno, com os placares de 6-16, 16-8 e 17-19, respectivamente.

Apesar da derrota, o time brasileiro conseguiu se manter vivo na competição vencendo a Envy Dust pelo placar de 2-0, na disputa pelo Lower Bracket. Contra a Envy Dust, os mapas escolhidos foram Dust2 e Mirage, ambos os placares vencidos por 16 a 4.

Mas, o que marcou a tarde dessa segunda-feira foi a primeira partida contra a Chaos. A derrota não foi bem digerida pela comunidade do jogo, que acusou um jogador do time norte-americano de estar trapaceando durante a partida. O streamer Alexandre “Guales“, em determinado momento de sua live, disparou contra o time norte americano: “Sem maldade nenhuma, tá xitado”. Além deles, outros famosos no meio se manifestaram pelo twitter como CarolzinhaSG, BRD, shevii e Tecnosh.

Também através do Twitter, Gabriel “FalleN” Toledo opinou sobre a partida: “Eu não gosto de acusar ninguém de trapaça sem provas, já fizeram isso no passado comigo e pode ser uma grande injustiça. Vamos aguardar o campeonato averiguar é só o que podemos fazer. Eu achei os clipes enviados suspeitos sim”.

A premiação total do cs_summit 6 Online: North America é de $75,000 USD, além de pontos para o Regional Major Rankings (RMR). O torneio conta com 13 participantes e terá suas finais disputadas amanhã. As transmissões da partida podem ser acompanhadas através da twitch.

Comentários