A Luminosity Gaming, que venceu a G2 Esports na sua estreia no DreamHack Valencia 2018, enfrentou na tarde desta quinta-feira (12) no duelo dos vencedoros, valendo vaga para os playoffs da competição, a Fragsters, que também venceu na estreia de maneira surpreende os veteranos da Virtus.pro. Mas, para a tristeza de nós brasileiros, os dinamarqueses estavam em uma tarde inspirada e bateram nossos conterrâneos por 16 a 9 na Inferno.
Apesar de um começo de mapa disputado, a Fragsters logo abriu uma grande vantagem após encaixar vários rounds seguidos do lado Terrorista e terminou a primeira metade vencendo por 11 a 4. Já no lado Contra-terrorista, os dinamarqueses viram sua vantagem diminuir, após perderem o round pistol. Com a vantagem econômica, os brasileiros se recuperaram e chegaram a ficar apenas 4 pontos atrás no placar (11-7). Porém de nada adiantou, a Fragters comandada por Martin "stavn" Lund voltou a dominar o jogo e garantiu a vitória por 16 a 9.
Agora a LG espera o vencedor de G2 Esports e Virtus.pro, para descobrir quem irá enfrentar em uma disputa de vida ou morte na competição, já que o vencedor segue para os playoffs, enquanto o perdedor volta para a casa. Mesmo sem um adversário definido até o momento, a partida acontece amanhã (13) às 15 horas.